TAB Imóveis -
TAB Imóveis WhatsApp: (47) 99985-7008 ~ 4733487008 Rua Delfim Mário Pádua Peixoto, 121, Praia Brava, Itajaí, SC, Brasil

Armazém Logístico AAA para Locação e Venda | Itaipava | Itajaí

 

Este complexo logístico apresenta uma das melhores oportunidades da região para empresas que buscam eficiência operacional, infraestrutura moderna e localização estratégica. Desenvolvido dentro dos padrões de armazenagem de alto desempenho, o empreendimento oferece flexibilidade para operações de logística, distribuição, indústria leve e centros de armazenagem.

Com área total de 25.200 m², o complexo está dividido em dois módulos independentes, permitindo locação integral ou fracionada conforme a necessidade da operação. Sua estrutura foi projetada para atender empresas de diferentes portes, proporcionando alto nível de segurança, funcionalidade e suporte operacional.

Os galpões contam com padrão construtivo AAA, oferecendo excelente capacidade de armazenagem, circulação de mercadorias e eficiência logística, além de infraestrutura completa para colaboradores, transportadoras e visitantes.

 

  • Área total do complexo: 25.200 m²
  • Módulo 1: 11.200 m²
  • Módulo 2: 14.041 m²
  • Possibilidade de locação fracionada
  • Piso industrial com capacidade para 5 toneladas/m²
  • Pé-direito livre de 13 metros
  • Sistema preventivo J4
  • Padrão logístico AAA

O empreendimento foi concebido para proporcionar máxima eficiência operacional, reunindo infraestrutura completa para empresas que demandam armazenagem, distribuição e logística de alto desempenho.

Além da estrutura operacional, o complexo oferece comodidades que agregam conforto e praticidade para colaboradores, motoristas e equipes de apoio.

 

  • Restaurante
  • Escritórios administrativos
  • Portaria
  • Vigilância 24 horas
  • Sala de apoio para motoristas
  • 140 vagas de estacionamento
  • Excelente localização logística
  • Fácil acesso às principais rodovias da região

Localizado próximo ao bairro Itaipava, em Itajaí, o empreendimento está inserido em um dos principais corredores logísticos de Santa Catarina, com acesso facilitado à BR-101, Porto de Itajaí, Aeroporto de Navegantes e demais centros industriais da região.

 

  • Locação: R$ 32,00 por m² + taxas
  • Venda: R$ 5.000,00 por m²
  • Garantia locatícia: 2 aluguéis caução

 

 

Para maiores informações, contate a imobiliária TAB Imóveis em Itajaí e saiba mais.

Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.