Galpão 25mil m2 à venda | Itajaí-SC
Armazém logístico disponível para locação no bairro Itaipava, em Itajaí. Com um complexo total de 25.200 m², dividido em dois módulos (11.200 m² e 14.041 m²), o espaço pode ser locado de forma fracionada, atendendo diferentes necessidades operacionais.
O empreendimento é classificado como armazém AAA, com infraestrutura moderna e completa para operações logísticas e industriais. Conta com piso para 5 toneladas por m², pé-direito de 13 metros e sistema preventivo J4, garantindo segurança e eficiência.
Além da estrutura interna, o armazém dispõe de restaurante, escritórios, portaria com vigilância 24h, sala para motoristas e 140 vagas de garagem, em localização estratégica e de fácil acesso às principais rodovias e corredores logísticos da região.
Infraestrutura:
Localização:
Entrega outubro 2025
Para maiores informações, contate a imobiliária em Itajaí, TAB Imóveis.
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.