Apartamento lateral frente mar à venda no Edifício Imperatriz, localizado na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. Com 191 m² de área privativa, 225 m² de área total, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 2 vagas de garagem, o imóvel oferece amplitude, conforto e uma localização privilegiada em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O apartamento apresenta ambientes espaçosos e bem distribuídos, com living que integra as salas de estar e jantar, além de sacada com vista para o mar. A disposição dos espaços favorece a iluminação natural e proporciona um ambiente agradável para o convívio familiar e para receber convidados.
A área íntima conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, oferecendo privacidade e comodidade aos moradores. A cozinha espaçosa complementa a funcionalidade do imóvel, enquanto a área de serviço, o banheiro de serviço e a despensa proporcionam praticidade para a rotina.
Localizado em um empreendimento frente mar, o apartamento reúne a vantagem de uma metragem generosa com a comodidade de morar na Avenida Atlântica, próximo à praia, ao comércio e aos principais serviços de Balneário Camboriú.
-
191 m² de área privativa
-
225 m² de área total
-
4 dormitórios, sendo 3 suítes
-
2 vagas de garagem
-
Apartamento lateral frente mar
-
Amplo living com salas de estar e jantar integradas
-
Sacada com vista para o mar
-
Cozinha espaçosa
-
Banheiro social
-
Área de serviço
-
Banheiro de serviço
-
Despensa
-
Ambientes amplos e bem distribuídos
O Edifício Imperatriz está situado em uma localização privilegiada, de frente para a Praia Central de Balneário Camboriú, oferecendo infraestrutura de lazer e comodidades para seus moradores.
Localizado na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú/SC, o Edifício Imperatriz proporciona a comodidade de morar de frente para a Praia Central, com fácil acesso a restaurantes, supermercados, farmácias e diversos estabelecimentos comerciais.
A região oferece uma combinação de infraestrutura urbana, mobilidade e proximidade com o mar, sendo uma localização atrativa tanto para moradia quanto para investimento imobiliário.
Apartamento lateral frente mar à venda no Edifício Imperatriz, em Balneário Camboriú, com 191 m² privativos, 225 m² totais, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 2 vagas de garagem. O imóvel conta com ambientes amplos, sacada com vista para o mar e localização privilegiada na Avenida Atlântica, em empreendimento com piscina e salão de festas.
Para maiores informações sobre este apartamento lateral frente mar à venda em Balneário Camboriú, entre em
Para maiores informações, contate a imobiliária em Itajaí, TAB Imóveis.
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.