Titanium Tower | Cobertura Duplex à venda
O Titanium Tower é um dos ícones de Balneário Camboriú, com 240 metros de altura e 57 pavimentos, figurando entre os maiores residenciais do Brasil. Um empreendimento exclusivo, inspirado no design de Frank Gehry, com fachada revestida em vidro e titânio, que transforma a cidade em um verdadeiro cartão-postal.
Esta cobertura duplex penthouse oferece 686 m² privativos, com projeto arquitetônico singular e acabamento de altíssimo padrão. São 8 suítes amplas, 6 vagas de garagem e duas piscinas privativas – uma interna com SPA e outra externa com hidromassagem e borda infinita frente mar. Ambientes amplos e totalmente integrados, com endless view (vista mar sem barreiras), pé-direito de 3,5 m e detalhes de sofisticação que elevam a experiência de morar.
O condomínio conta com mais de 2.000 m² de lazer distribuídos em dois pavimentos, incluindo piscinas aquecidas, academia frente mar, wine bar, bistrô, spa, salões de festas, espaço gourmet, playground, brinquedoteca, sala de jogos e áreas contemplativas. Toda a estrutura foi projetada para oferecer conforto, exclusividade e segurança de padrão internacional.
Unidade
Empreendimento
-
Titanium Tower – Balneário Camboriú
-
57 pavimentos (53 habitáveis)
-
Apenas 1 apartamento por andar
-
Piscina com borda infinita frente mar
-
Piscina aquecida integrada a sauna seca e úmida
-
Academia frente mar
-
Spa, massagem e espaço beauty
-
Wine bar e bistrô frente mar
-
Amplos salões de festas e espaços gourmet
-
Playground e brinquedoteca
-
Mini quadra poliesportiva
-
Lounge e terraço contemplativo
-
Segurança com duas guaritas e controle de acesso
-
Áreas comuns totalmente climatizadas, decoradas e automatizadas
Para maiores informações, contate a imobiliária em Itajaí, TAB Imóveis.
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.